O Liverpool regressou, este domingo, às vitórias na Premier League. Na receção aos londrinos do Brentford, os reds venceram por 3-0, num duelo relativo à 12.ª jornada da competição. Um encontro que contou com um golo português.
A formação orientada por Jurgen Klopp entrou melhor que os bees... mas com algum azar. Darwin Núñez marcou dois golos, aos 22 e 27 minutos, mas os remates certeiros do uruguaio foram anulados.
Ultrapassado o desespero do ex-Benfica, Mohamed Salah fez o que Darwin não conseguiu e abriu as contas aos 39 minutos, a passe do avançado uruguaio. Já no segundo tempo, o egípcio bisou em cima do minuto 62.
E como não há duas sem três, o Liverpool chegou ao terceiro golo em Anfield Road. Servido pelo grego Tsimikas, que já tinha estado no bis de Salah, Diogo Jota apareceu à entrada da área e fixou o resultado final com um golaço (74 minutos).
Com este resultado, o Liverpool salta para o segundo lugar com 27 pontos, os mesmos que o Manchester City que ainda entra em campo esta ronda. O Brentford é 10.º com 16 pontos.
Onzes
Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Tsimikas; Endo, Szobszlai, Gakpo, Salah, Diogo Jota e Darwin Núñez.
Brentford: Flekken; Ajer, Collins, Pinnock, Mee, Roerslev; Jensenn, Norgaard, Janelt; Wissa e Mbeumo.
Antevisão
Liverpool e Brentford defrontam-se, este domingo, a partir das 14 horas, em Anfield Road, num duelo relativo à 12.ª jornada da Premier League.
Os reds chegam a este encontro na quarta posição do campeonato, com 24 pontos, a três dos líderes Manchester City e Arsenal e a dois do Tottenham. Por sua vez, os bees situam-se no nono posto, com 16 pontos.
Dar conta que os dois duelos entre as duas equipas, no presente século, em Anfield Road, terminaram em triunfos para os pupilos de Jurgen Klopp (1-0 e 3-0).
Leia Também: 'Joia' de 45 milhões de euros do Leeds no radar do Liverpool