O Torreense marcou, ao final da manhã deste domingo, passo na corrida pelos lugares de promoção ao principal escalão do futebol português, ao não conseguir ir além de um empate sem golos, diante do Mafra, no Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras.
Os homens de Rui Ferreira foram a jogo sabendo, de antemão, que não podiam vacilar, visto que, na véspera, Nacional e Santa Clara (equipas que dividem a segunda posição) tinham derrotado União de Leiria e AVS, respetivamente.
Ainda assim, a verdade é que os anfitriões não assinaram um bom arranque de partida, e, pese embora a ligeira melhoria, no segundo tempo, não conseguiram fazer o suficiente para colocar a bola no fundo das redes à guarda de Elías Ólaffson.
Feitas as contas, com este resultado, o Torreense passa a somar 16 pontos, tantos quanto o quarto classificado, o Marítimo (que ainda vai visitar o Leixões), e menos quatro do que Nacional e Santa Clara, com quem está a disputar o pódio.
O Mafra, por seu lado, soma 14 pontos ao cabo de dez jornadas disputadas, o que o deixa na oitava posição da tabela, em igualdade com Paços de Ferreira e União de Leiria.
Leia Também: Santa Clara vence AVS e relança luta pela liderança da II Liga