Victor Osimhen, tem sido o grande ausente do Napoli nas últimas semanas, devido a lesão. Habituado a marcar muitos golos, no verão passado foi alvo da cobiça de clubes sauditas, nomeadamente o Al Hilal, de Jorge Jesus. O avançado nigeriano foi convidado pelo podcast criado e apresentado por Obi Mikel, ex-médio do Chelsea e falou sobre as ofertas.
"Não posso negar nada, o que foi dito é tudo verdade. Sou sincero: não queria sair de Nápoles, mas quando chegou uma oferta enorme, foi difícil recusar. Foi tudo uma loucura, porque quanto mais eu dizia não, mais eles aumentavam o valor financeiro. Teria mudado minha vida e eles nunca desistiram. Depois de conversar com o clube, decidi ficar aqui e continuar a jogar na Europa", revelou o jovem avançado.
E não se arrependeu: "Acho que foi uma decisão positiva para a minha carreira, o futebol é jogado por dinheiro, mas também há muito mais." Osimhen revelou ainda muito apreço pela Premier League: “ Tenho camisolas do Chelsea e do Manchester United , mas não tenho um clube favorito. Tenho muitos amigos e adeptos destas duas equipas, porque é uma Liga enorme", confessou.
No ano passado, Osimhen fez 31 golos em 39 jogos pelo Napoli e tornou-se um ídolo dos adeptos. O nigeriano assinou por uma verba recorde pelo clube - 75 milhões de euros, em 2020, vindo do Lillle.
Leia Também: Taremi no leque de três opções para reforçar o Man. United em janeiro