Nuno Lobo, candidato já anunciado às eleições para a presidência do FC Porto em 2024, frisou esta segunda-feira que vai impugnar a Assembleia Geral Extraordinária do FC Porto, que está a decorrer no Dragão Arena depois de uma mudança inicial de local.
O empresário garante que vai usar como razão para esta impugnação o facto do local da realização da reunião magna ter sido alterado sem aviso prévio, alertando também para o facto da reunião magna ter arrancado ainda com muitos sócios no exterior do pavilhão dos azuis e brancos.
"Infelizmente tomei conhecimento que a AG começou com estas pessoas todas cá fora. Não tenho palavras para qualificar, é uma vergonha o que estão a fazer com os sócios do FC Porto. Dão início a uma AG com assuntos tão importantes sem a presença dos associados que estão aqui há horas. Não me revejo no rumo que este clube está a tomar. Deviam ter esperado até ao último sócio, mudaram de sítio sem avisar os associados, começam sem respeito pelos sócios. Obviamente irei impugnar esta Assembleia Geral", disse Nuno Lobo, citado pelo jornal O Jogo, aos jornalistas presentes no Exterior do Estádio do Dragão.
Leia Também: De 'cortar à faca'. Eis as agressões entre adeptos do FC Porto na AG