Eric Dier, antigo jogador do Sporting, regressou esta semana a Portugal para participar de forma breve na edição deste ano da Web Summit. À margem da presença nesta cimeira de tecnologia, o internacional inglês assumiu, esta terça-feira, que o regresso a Portugal está nos seus objetivos, nem que seja depois de terminada a carreira.
"Sim, um dia. Ainda vou falar com a minha mulher sobre o assunto, mas por certo que vou voltar a viver aqui. Quero viver aqui em Portugal quando acabar a carreira, agora se é ainda para jogar isso não sei. Mas no futebol nunca se sabe o que se vai passar de um dia para ao outro", começou por dizer Dier que está em final de contrato com o Tottenham, isto numa altura em que já foi associado a um possível regresso ao Sporting.
"O Sporting vai ser sempre o meu clube, a minha casa. É o meu único clube, onde passei dos 8 aos 20 anos. E Portugal também é a minha casa", prosseguiu o defesa-central, que tentou assistir, sem sucesso, ao dérbi entre Benfica e Sporting.
"Acompanho sempre o Sporting, mas em Inglaterra é muito difícil. Falei com o Vertonghen à hora do dérbi e é impossível encontrar um canal para ver o jogo. Há tantas aplicações diferentes, mas é muito confuso para encontrar um simples jogo de futebol. Chateia muito e por isso não consegui ver", lamentou.
Leia Também: Apontado ao Sporting, Eric Dier quer deixar o Tottenham... 'de borla'