O jornal Gazzetta dello Sport conta, este sábado, que o Benfica corre o risco de poder ter de jogar com o Inter de Milão sem adeptos no Estádio da Luz, dia 29 de novembro.
O Comité de Disciplina da UEFA vai analisar na próxima quarta-feira, dia 22 de novembro, todos os incidentes que aconteceram no jogo em casa da Real Sociedad e os encarnados estão na mira de um castigo pesado vindo do organismo europeu.
De acordo com a mesma fonte, em cima da mesa do organismo que tutela o futebol europeu está a obrigatoriedade das águias realizarem, à porta fechada, o jogo em casa com o Inter para a Liga dos Campeões, agendado para o dia 29 de novembro.
Os adeptos das águias atiraram tochas incandescentes para cima do público do emblema espanhol, numa atitude reincidente: na época passada, durante o jogo dos quartos de final entre o Inter e o Benfica, os fãs fizeram o mesmo em San Siro. Na altura, os encarnados foram condenados ao pagamento de uma multa de 35 mil euros e um jogo fora de casa sem adeptos.
Leia Também: Atenção, Benfica. Camacha e Famalicão encerram 3.ª eliminatória da Taça