Samuel Lino concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal espanhol As, na qual abordou diversos temas, entre eles, claro está, a 'novela' que culminou com a saída de João Félix para o Barcelona, por empréstimo do Atlético de Madrid.
"Ele sentiu que precisava de mudar. Agora, está no Barcelona, quis seguir um caminho diferente, e desejo-lhe toda a sorte do mundo. Eu dava-me muito bem com ele, gosto muito dele enquanto pessoa, é incrível", afirmou o avançado de 23 anos.
O jogador brasileiro explicou, ainda, como se deu a transferência do Gil Vicente para o conjunto colchonero, no verão de 2022: "Não acreditava que fosse verdade! Era o meu terceiro ano no Gil Vicente, que foi de explosão máxima".
"Tinha propostas de várias equipas, mas os meus representantes pediram-me calma, e não escolhemos nenhuma. Lembro-me de uma semana muito intensa, com propostas, equipas, possibilidades de sair... E, depois, outra sem nada. Nem uma notícia", recordou.
"Nos últimos dias, o meu representante disse-me 'O Atlético de Madrid ligou'. Não acreditava. É um grande clube, estou muito feliz por estar aqui. Quando contei à minha mulher, ela também não acreditou. 'Estás a brincar comigo', disse-me", completou.
Leia Também: Presidente do Atlético de Madrid confia em João Félix: "Dos melhores..."