Kylian Mbappé não irá, tão cedo, esquecer o dia 18 de novembro de 2023, visto que foi aquele no qual chegou à marca 'redonda' dos 300 golos na carreira, ao rubricar um hat-trick na goleada imposta pela seleção francesa à congénere de Gibraltar, por 14-0.
O jogador do Paris Saint-Germain conquistou este feito com apenas 24 anos e 11 meses, mais cedo do que 'astros' como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, o que deixou o selecionador dos sub-21 gauleses, Thierry Henry, sem palavras.
"Aquilo que ele está a fazer é absurdo, mas habituou-nos de tal maneira a estas exibições que é, simplesmente, incrível. Além disso, não joga, verdadeiramente, no centro, joga em todo o lado. Ele não é aquele goleador instintivo, mas marca golos, faz os passes... Sabe como fazer quase tudo", afirmou.
"O que querem que vos diga? É, simplesmente, extraordinário. Vamos continuar a apreciar. É claro que ainda pode refinar algumas coisas, porque nunca estamos finalizados. Mas, bem, 300 golos... Alguns nem nos treinos fazem isso", completou, citado pelo portal francês Le10Sport.
Leia Também: Mbappé eufórico após goleada humilhante aplicada por França a Gibraltar