Pleno no apuramento: Foi algo que não foi fácil de concretizar. Foi o objetivo que nos motivou mais, além de termos alcançado o objetivo principal do grupo, que era a qualificação para o Euro e acabar no primeiro lugar. Aquilo que fizemos não é algo fácil de se fazer, prova disso foi a história que escrevemos. Agora, temos um Euro pela frente, que vamos encarar com a máxima motivação. Estamos muito ansiosos que chegue essa altura.
Favoritos ao Euro: Não... Somos uma equipa ambiciosa, lutadora, à imagem do nosso povo, e, apesar de termos uma população pequena, acho que temos todo o potencial, e as outras seleções terão respeito por nós, porque sabem que o valor individual e coletivo está presente. Quero muito que chegue o Euro. É de realçar o trabalho todo que o staff fez por nós. É uma estrutura muito grande, e não somos só nós que conseguimos este feito, é muita gente envolvida. É dar os parabéns a essas pessoas.
Convocatória para o Euro: Estar aqui já é um orgulho tremendo. Temos tantos jogadores bons que não fez parte deste lote de jogadores. Como podem ver, a rotatividade na nossa seleção é imensa. Qualquer um pode jogar. Acima de tudo, a imagem desta seleção foi o pique que demos há bocado, quando estávamos em organização defensiva, já no minuto 80 e tal. A maneira como corremos todos para trás, para aquela jogada não dar golo, é o reflexo da nossa seleção. É por isso que vamos lutar todo.
Especial voltar a Alvalade: É sempre especial quando jogo aqui. Tudo bem que estamos a representar Portugal, mas sinto muito orgulho em ver a minha família aqui. Será assim para o resto da minha vida. Este estádio diz-me muito, também fiz história aqui e continuo a fazer. Estou muito feliz.