A influência de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita tem sido muito grande. Aos 38 anos, o internacional português tem sido um autêntico 'killer' ao serviço do Al Nassr. Não perdeu o faro de golo, nem a capacidade de correr com a bola em alguns momentos. E, como sempre, depois de voltar a chamar a atenção de muitos, foi comparado a Lionel Messi.
Desta vez, foi Steven Gerrard que, em entrevista ao organismo que rege a Liga saudita, se referiu ao pentacampeão da Bola de Ouro como "o GOAT", ou seja, Greatest Of All Time, o melhor de todos os tempos.
"A chegada do 'THE GOAT', como chamamos ao Cristiano, que chegou em janeiro, obviamente uma grande contratação, ainda tinha muito futebol para oferecer. Durante muito tempo, durante seis meses, estive a ver os resultados do Cristiano Ronaldo, a ver alguns jogos, a ver alguns momentos altos", disse aos canais oficiais da Liga árabe.
Aproveitou ainda para elogiar a figura de 'CR7' e a clara influência que teve na chegada de estrelas à Arábia este verão: "Acho que a partir desse momento, a Liga em todo o mundo tornou-se um ponto de conversa muito popular para todos".
Mas Gerrard já se tinha pronunciado sobre a questão Cristiano-Messi. Fê-lo há pouco mais de um ano, numa entrevista a Gary Neville, mas nessa altura a resposta foi diferente: "Para mim, Lionel Messi é o melhor".
Leia Também: Cristiano Ronaldo deixa mensagem a Aurélio Pereira: "Um olho diferente"
Leia Também: Kane 'desenha' avançado ideal, destaca Cristiano Ronaldo e 'ignora' Messi