Casemiro pode estar em vias de abandonar o Manchester United, sensivelmente, meio ano depois de ter sido adquirido ao Real Madrid, na sequência de um acordo que envolveu um investimento inicial na ordem dos 70 milhões de euros.
O portal britânico TEAMtalk escreve, esta quinta-feira, que os responsáveis dos red devils terão aberto a 'porta' à saída do antigo jogador do FC Porto, já no mercado de transferências de inverno, dados os problemas físicos que o têm 'atormentado', impedindo-o de fixar o estatuto de titular indiscutível nas contas de Erik ten Hag.
O internacional brasileiro já conta, de resto, com uma série de interessados, seja na Europa (onde o Paris Saint-Germain está a seguir a situação com particular interesse), ou na Arábia Saudita (onde pode seguir as pisadas de Cristiano Ronaldo e companhia).
A mesma publicação acrescenta que o emblema sediado em Old Trafford já terá feito saber que avalia o passe do jogador de 31 anos em cerca de 50 milhões de libras - 57,5 milhões de euros - valor que irá utilizar para reforçar o plantel.
Um dos nomes mais bem referenciados pela estrutura do clube é o de João Neves, que já mereceu 'aprovação' de Bruno Fernandes. No entanto, o Benfica insiste que só irá deixá-lo sair mediante a ativação da cláusula de rescisão, fixada nos 120 milhões de euros.
Leia Também: Roger Schmidt: "Antonio Silva e João Neves nem eram conhecidos..."