Alejandro Garnacho foi uma das principais figuras do passado fim de semana futebolístico, ao marcar o fantástico golo que abriu caminho ao triunfo conquistado pelo Manchester United na visita ao Everton, por 0-3, com recurso a um pontapé de bicicleta.
Arturo Vidal assistiu ao encontro da 13.ª jornada da Premier League e reconheceu que o internacional argentino assinou uma autêntica 'obra de arte'. No entanto, criticou o facto de este ter festejado... 'imitando' Cristiano Ronaldo.
"Foi um golaço terrível. O único ponto negativo, ou o que não percebi, é por que é que festeja como o Cristiano. Não percebo por que não festeja e cria a sua própria marca. Tudo bem que é o ídolo dele, mas tem de criar o seu nome. Já é um grande jogador", começou por afirmar.
"Respeito que seja o ídolo dele, mas tem de criar o seu nome, caso contrário, vai ficar sempre na sombra. Que festeje de outra maneira. Mas lá que foi um golaço, foi", completou, numa transmissão em direto, na plataforma de 'streaming' Twitch.
Leia Também: Candidato ao Puskás? 'Bicicleta' de Garnacho festejou-se com um 'Siiii'