João Félix, jogador do Barcelona, em declarações aos microfones da DAZN Portugal, logo depois da vitória dos catalães, esta terça-feira, diante do FC Porto (2-1).
Golo: "Foi importante para a equipa. Um jogador passa muito rápido de bestial a besta e o contrário. Vou para todos os jogos para fazer o melhor possível para ajudar a equipa. Também é possível ajudar a equipa sem marcar golos. Se o golo aparece ou não... Tento sempre jogar bem para ajudar a equipa."
Apontou para o símbolo quando marcou: "É o clube que represento, onde estou feliz, enquanto estiver aqui vou defendê-lo até à morte."
Percurso do Benfica na Champions: "Não sei, eles vêm do ano passado fazerem uma fase de grupos incrível e este ainda não pontuaram. É o futebol, às vezes não há explicações. Tem uma grande equipa, melhor do que o ano passado. Não é fácil, mas não tenho uma explicação."
Quer festejar este ano pelo Barcelona e pelo Benfica? "Como é óbvio. Que ganhem as duas a liga, que nós ganhemos a Champions e que os dois ganhem as Taças."
Leia Também: Cancelo e o golo marcado: "É especial frente a um rival do meu clube"
Leia Também: FC Porto não resiste ao 'furaJoão' e adia contas na Liga dos Campeões