Mohamed Salah, jogador do Liverpool, concedeu esta quarta-feira uma entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual levantou o véu sobre o que gosta de fazer nas horas livres que tem depois dos treinos e dos jogos de futebol.
O internacional egípcio revelou estar viciado em xadrez, admitindo que tem o sonho de jogar contra Magnus Carlsen, campeão mundial na categoria clássica desde 2013.
"Jogo xadrez (online) literalmente todos os dias, estou viciado. Eu não uso o meu nome, meto o meu nome seguido de uns números como usuário. As pessoas perguntam-me se sou o Mohamed Salah e eu respondo que sim, mas não acreditam. ‘Estás a mentir’, dizem-me. Então acabou por dizer-lhes: ‘Está bem, estou a mentir’”, começou por dizer o avançado africano.
"Não sou tão bom como Magnus Carlsen, mas sou bom. Ninguém tem hipóteses contra ele, mas espero que possamos jogar um dia", acrescentou, desvendando outros desportos onde também dá cartas: "Jogo muito bem padel. Jogo ténis às vezes, golfe também."
Leia Também: Al-Ittihad tenta comprar Salah com a ajuda de ex-jogador do Liverpool