Danilo Pereira deixou rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, companheiro de seleção que ainda o impressiona como no primeiro dia. No podcast '1 PARA 1', de Pedro Pinto, o internacional português do PSG foi convidado a recordar o momento em que conheceu CR7 na seleção e destacou... que pouco mudou.
"Eu tinha 22 anos e não mudou muito. Acho que sente a mesma fome, a mesma ambição de fazer golos. Eu acho que é o que o define como jogador e é por isso também que ele aos 38 anos ainda está na seleção, porque ainda tem essa fome", começou por dizer Danilo, que olha para o colega como um exemplo, sobretudo na hora de enfrentar os momentos mais complicados.
"Acho que estava nos juniores [do Benfica] e que as coisas não corriam tão bem. Não jogava muito, o treinador também não apostava muito em mim. Foi algo de dentro que disse: 'Isto não está a correr bem, mas eu vou conseguir, vou ser jogador de futebol e isto são só fases, e isto muda rápido. Se eu acreditar muito, se eu trabalhar para isso, vou conseguir'. E em nenhum momento pensei em desistir ou em abandonar", vincou o médio português do PSG.
Leia Também: Danilo revela como Martínez conquistou os jogadores da seleção nacional