Os vitorianos venceram o Farense, neste sábado, no Algarve, por 1-2, após um jogo marcado por grandes penalidades e vermelhos. O jogo até começou bem para o Vitória SC, com Tomás Ribeiro a fazer o primeiro golo do jogo aos três minutos. Golo obtido através de um canto, com Jorge Fernandes a desviar para Tomás Ribeiro, que bateu o guarda-redes Ricardo Velho.
Depois, houve dois disparos aos postes. Primeiro pelos vitorianos, depois os algarvios, por intermédio de Bruno Duarte. Jota Silva, do Vitória SC, falhou na cara de Velho ainda na primeira parte.
Depois do desperdício vitoriano, veio o golo do Farense, através de grande penalidade. Maga derrubou Marco Matias e Bruno Duarte converteu com sucesso a grande penalidade.
Fabrício Isidoro, do Farense, ainda foi expulso da partida por acumulação de amarelos, mesmo tendo sido suplente utilizado. Os vitorianos chegaram ao triunfo tardiamente, aos 88 minutos, com um remate potente de Jota Silva, para alívio dos seus adeptos. Com este resultado, o Vitória SC fica com 22 pontos, ultrapassando o Moreirense no quarto lugar. Já o Farense fica no oitavo.
Leia Também: II Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 12.ª jornada