O Benfica estará na iminência de fechar a aquisição de Pedro Malheiro, jogador que tem vindo a dar nas vistas, ao serviço do Boavista, e que se tornará, assim, no primeiro reforço de inverno para o plantel às ordens de Roger Schmidt.
De acordo com informações adiantadas pela edição deste domingo do jornal A Bola, a direção liderada por Rui Costa terá feito acelerar as negociações com a de Vítor Murta, sendo que, neste momento, a expetativa é de que seja possível alcançar um acordo por uma verba na ordem dos quatro milhões de euros.
O treinador dos encarnados prepara-se, assim, para poder 'suspirar de alívio', depois de ter feito saber que Alexander Bah, jogador que está arredado dos relvados há já mais de um mês, só deverá estar apto para voltar a jogar no início de 2024.
Face a esta ausência 'de peso', o alemão viu-se obrigado a adaptar à posição de lateral-direito, primeiro, Fredrik Aursnes, e, depois João Neves. No entanto, nenhum convenceu a 100%, pelo que o 'buraco' será, ao que tudo indica, colmatado com o atleta dos axadrezados.
Leia Também: "Vamos ver se Di María quer ficar mais um ano no Benfica..."