Ronaldinho Gaúcho concedeu, este domingo, uma entrevista à Agence France-Press (AFP), na qual disse não ter dúvidas de que Kylian Mbappé tem todo o potencial necessário para, dentro em breve, conquistar a Bola de Ouro.
O antigo internacional brasileiro confessou, ainda assim, estar 'torcer' para que tal aconteça... ao serviço do Paris Saint-Germain, um clube pelo qual nutre um especial carinho, visto que o representou, entre 2001 e 2003, e com o qual o francês termina contrato já em junho do próximo ano de 2024, não tendo intenções de o renovar.
"Um grande jogador como ele pode ter a oportunidade de conquistar a Bola de Ouro por qualquer equipa, mas, uma vez que adoro o PSG, gostava que o fizesse com o PSG. Espero que ele a conquiste. É um bom amigo e um grande jogador. Gosto do estilo de jogo dele.
O ex-avançado disse, ainda, acreditar que os parisienses têm motivos para 'sonhar' com a Liga dos Campeões: "Tal como todos os anos, é muito difícil, mas o PSG tem um grande treinador e jogadores muito bons, pelo que tudo é possível".
Leia Também: Enzo Fernández e a final do Mundial: "Mbappé queria matar-nos"