Luís Castro em bate-boca com jornalista: "Não podes dizer isso sobre CR7"

Treinador português não terá gostado da forma como foi questionada a ausência de Cristiano Ronaldo da convocatória para o fecho da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia.

Notícia

© Al Nassr FC

Notícias ao Minuto
04/12/2023 15:22 ‧ 04/12/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Al Nassr

Já com o apuramento garantido, o Al Nassr prepara-se para encerrar a fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia, esta terça-feira, diante do Istiklol, sendo que Luís Castro, na conferência de antevisão desta segunda-feira, acabou por levar a mal uma questão de um jornalista em torno da não convocatória de Cristiano Ronaldo.

Confrontado se o motivo se prendia ao facto de os vice-campeões da Arábia Saudita estarem com as contas resolvidas, perante um adversário teoricamente mais fraco, o treinador luso não hesitou em responder.

"Eu sou o treinador do Al Nassr, não sou um adepto. Respeito-te muito, mas não podes fazer essa pergunta assim ou dizer isso sobre Cristiano Ronaldo", atirou em declarações citadas no jornal Alyaum, motivando uma rápida reformulação do jornalista.

"Não interprete mal a minha pergunta sobre o Cristiano Ronaldo porque nós o amamos aqui. Simplesmente esperámos muitos e muitos anos para que ele visitasse o nosso país”, esclareceu .

Dessa forma, Luís Castro tratou de esclarecer que Cristiano Ronaldo iria descansar após as ligeiras queixas que sofreu no pescoço diante do Persepolis e enalteceu o carinho pelo internacional português. "Entendo o amor pelo Cristiano Ronaldo, muitos o idolatram e ele gostaria de visitar o mundo inteiro Respeitamos o adversário, mas pretendemos vencer para estar entre os melhores líderes de grupo. Os convocados para «com os jogadores que viajaram para o Tajiquistão", rematou.

Recorde-se que o Al Nassr é líder do grupo E, com 13 pontos, fruto de quatro triunfos e um empate, sendo que foi precisamente essa igualdade, há sensivelmente uma semana, que confirmou o apuramento da equipa de Cristiano Ronaldo e Otávio para a próxima fase da prova.

Leia Também: Luís Castro descarta Cristiano Ronaldo na Champions da Ásia. Eis o motivo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

St. Juste celebra conquista de Edwards: "Show de lesmas continua"

Sporting

St. Juste celebra conquista de Edwards: "Show de lesmas continua"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Lotus de Ayrton Senna foi visto por mais de 20.000 pessoas no Estoril

Fórmula 1

Lotus de Ayrton Senna foi visto por mais de 20.000 pessoas no Estoril

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas