Já com o apuramento garantido, o Al Nassr prepara-se para encerrar a fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia, esta terça-feira, diante do Istiklol, sendo que Luís Castro, na conferência de antevisão desta segunda-feira, acabou por levar a mal uma questão de um jornalista em torno da não convocatória de Cristiano Ronaldo.
Confrontado se o motivo se prendia ao facto de os vice-campeões da Arábia Saudita estarem com as contas resolvidas, perante um adversário teoricamente mais fraco, o treinador luso não hesitou em responder.
"Eu sou o treinador do Al Nassr, não sou um adepto. Respeito-te muito, mas não podes fazer essa pergunta assim ou dizer isso sobre Cristiano Ronaldo", atirou em declarações citadas no jornal Alyaum, motivando uma rápida reformulação do jornalista.
"Não interprete mal a minha pergunta sobre o Cristiano Ronaldo porque nós o amamos aqui. Simplesmente esperámos muitos e muitos anos para que ele visitasse o nosso país”, esclareceu .
Dessa forma, Luís Castro tratou de esclarecer que Cristiano Ronaldo iria descansar após as ligeiras queixas que sofreu no pescoço diante do Persepolis e enalteceu o carinho pelo internacional português. "Entendo o amor pelo Cristiano Ronaldo, muitos o idolatram e ele gostaria de visitar o mundo inteiro Respeitamos o adversário, mas pretendemos vencer para estar entre os melhores líderes de grupo. Os convocados para «com os jogadores que viajaram para o Tajiquistão", rematou.
Recorde-se que o Al Nassr é líder do grupo E, com 13 pontos, fruto de quatro triunfos e um empate, sendo que foi precisamente essa igualdade, há sensivelmente uma semana, que confirmou o apuramento da equipa de Cristiano Ronaldo e Otávio para a próxima fase da prova.
Leia Também: Luís Castro descarta Cristiano Ronaldo na Champions da Ásia. Eis o motivo