O Paris SG tem batalhado intensamente para impedir a saída de Kylian Mbappé ao longo dos últimos anos, sendo que, com o passar dos meses, está cada vez mais a 'correr contra o tempo' em busca de novo acordo de renovação com a 'estrela' da equipa de Luis Enrique.
De acordo com o AS, que nas janelas de transferência anteriores deu conta de mais aproximações entre o jogador e o Real Madrid, a direção liderada por Nasser Al-Khelaifi já tem dois trunfos em cima da mesa para convencer o internacional francês a renovar contrato.
Para além da entrada nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024, o PSG já terá apresentado junto de Mbappé a possibilidade de se tornar o maior goleador de sempre na Ligue 1, numa altura em que leva um total de 179 golos em 230 jogos, entre AS Monaco e Paris SG.
Recorde-se que o internacional gaulês já esteve na porta da saída dos parisienses por diversas ocasiões, sendo que, numa delas, no verão de 2022, surpreendeu tudo e todos, dado que a mudança para o Real Madrid era dada como certo.
Na mais recente janela de transferências, o nome de Mbappé voltou a ser associado aos merengues e, embora não se tenha protagonizado qualquer mudança, a verdade é que o avançado ficará livre de negociar com qualquer equipa a partir do próximo mês de janeiro, efetivando-se a possível transferência no verão de 2024.
Leia Também: Mourinho 'arrasado' em Itália: "Pessoas assim não deviam estar no banco"