Miguel Ángel Ramírez concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista ao portal espanhol CuléMania, na qual revelou o valor pelo qual vendeu Pedri González ao Barcelona, no verão de 2019, quando este tinha apenas 16 anos.
"Não posso dar detalhes, porque não me recordo deles exatamente, mas superámos aquela barreira dos 20 milhões de euros", começou por afirmar o presidente do Las Palmas, cargo que ocupa desde 2005, quando o clube disputada a Segunda Divisão B.
"Penso que pagaram cinco milhões de euros quando o contrataram, três prestações de cinco milhões que já foram liquidadas, um milhão por ser internacional e alguma variável de que não me lembro... A transferência ficou entre os 20 e os 25 milhões de euros", acrescentou.
O dirigente abordou, ainda, o interesse dos catalães em Alberto Moleiro, avançado de 20 anos, que, na presente temporada, soma dois golos e outras tantas assistências ao cabo de oito jogos oficiais: "O Barcelona conhece perfeitamente o jogador".
"Evidentemente, temos uma boa relação com o clube blaugrana. Estaremos sempre dispostos a procurar soluções, mas a evolução do rapaz é bastante positiva, e é um jogador que está a ser observado por grandes equipas de Espanha e Europa. Logo veremos...", completou.
Leia Também: Os bastidores da 'novela João Félix': "Apunhalou o clube que lhe pagava"