"Teria assinado morrer em Los Cármenes". Estas foram as palavras de Nuria à Radio Marca Granada, minutos depois de saber da morte do seu marido, Antonio Trujillo, durante o jogo entre o Granada e o Athletic Club Bilbao para a La Liga.
Antonio Trujillo, de 64 anos, sofreu uma paragem cardiorrespiratória aos 18 minutos do jogo entre o clube da sua vida, o Granada, e o conjunto basco. Os médicos tentaram tudo para o salvar, mas não conseguiram. Acabou mesmo por morrer no estádio Nuevo Los Cármenes.
“Ele ia com o nosso filho mais velho, Antonio, mas desta vez ele não pôde vir porque trabalhava fora e, embora outras vezes nossa filha mais nova o acompanhasse, desta vez ele foi sozinho”, frisou Nuria.
Nuria relatou o momento depois de saber da morte do marido. “Fui de carro em direção ao estádio mas dei umas quarenta voltas até que a polícia, que foi muito gentil, me disse por onde entrar. Uma vez lá dentro, Fernando procurou-me e eu fui com o meu marido para o hospital na ambulância, mas ele já tinha morrido", declarou à Rádio Marca.
Leia Também: "Fizemos um favor à La Liga. Não sei se conseguimos ser campeões, mas..."