O Manchester United vai avançar com um corte significativo no plantel, já no mercado de transferências de inverno, na sequência da derrota sofrida na receção ao Bayern Munique, por 0-1, que ditou o afastamento das competições europeias.
Face à quantidade menor de jogos que a equipa irá ter de disputar, na segunda metade da temporada, relativamente àquilo que era esperado, os red devils preparam-se para 'correr' com até seis jogadores, de acordo com a estação televisiva ESPN.
Um lote encabeçado por Jadon Sancho, jogador adquirido ao Borussia Dortmund, em 2021, por cerca de 85 milhões de euros, mas que está afastado do plantel pelo treinador, Erik ten Hag, ao qual avisou que não admitia ser usado como "bode expiatório" para os maus resultados.
Neste grupo encontram-se, ainda, Donny van de Beek, Sergio Reguilón, Anthony Martial, Raphael Varane e Casemiro, jogadores com ordenados elevados, mas que não são considerados indispensáveis nas contas do neerlandês.
Em sentido inverso, e face a esta 'limpeza', a expetativa é de que jovens jogadores, como Hannibal Mejbri, Amad Diallo ou Facundo Pellistri venham a merecer uma aposta mais acentuada.
Leia Também: 'Bomba' à vista. Manchester United quer substituir Ten Hag por Lopetegui