O nome de Viktor Gyokeres continua a ser tema de discussão em Inglaterra. Poucas horas depois de ter marcado e assistido na vitória do Sporting diante do FC Porto (2-0), registada na noite de segunda-feira, o nome do avançado sueco volta a ser associado... ao Arsenal. No entanto, segundo escreve o Mirror, o goleador do Sporting é visto como um plano B.
A publicação inglesa garante que o alvo preferencial de Mikel Arteta, treinador dos gunners, é Ivan Toney, avançado inglês do Brentford que tem estado afastado dos jogos por conta de uma suspensão causada pelas apostas desportivas.
Ainda assim, vale recordar que Rúben Amorim reafirmou ontem que os jogadores do Sporting só saem em janeiro pelo valor da cláusula de rescisão.
"O Viktor [Gyökeres] veio melhorar a equipa. Os adeptos gostam muito dele. Hoje fala-se que o Arsenal, o Chelsea querem o Gyökeres, e ele esteve em Inglaterra, lá bem perto deles e toda a gente conhece o Championship. Da mesma forma que o Viktor melhorou o Sporting, o Sporting também melhorou o Viktor. As duas coisas estão ligadas. Ele veio dar uma energia e capacidade diferente ao Sporting. Volto a dizer que só sai pela cláusula", garantiu o treinador do Sporting, na sala de imprensa do Estádio de Alvalade.
Leia Também: Notas do Sporting-FC Porto: Gyokeres tomou o Clássico de assalto