Courtois volta a atacar selecionador belga: "Queria ameaçar-me"

O guardião do Real Madrid aproveitou para voltar a acertar contas com o atual selecionador belga, Domenico Tedesco.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/12/2023 20:59 ‧ 19/12/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Declarações

Thibaut Courtois está a fazer as manchetes na Bélgica. Depois de ter sofrido uma grave lesão no joelho, o guarda-redes do Real Madrid e dos diables rouges aproveitou uma entrevista aos meios de comunicação social do Sporza para anunciar que provavelmente não participará no Euro 2024 - uma verdadeira bomba para a seleção belga.

Mas o jogador aproveitou também para voltar a acertar contas com o atual treinador, Domenico Tedesco, após o confronto de 17 de junho, durante o jogo Bélgica-Áustria. Foi planeada uma homenagem para assinalar o centésimo jogo de Courtois.

"Para uma federação e para um treinador, este é o momento certo para fazer um gesto simpático para com um guarda-redes que tanto contribuiu para o seu país. Durante a semana do jogo, eu era o único dos três capitães presentes em Tubize. No entanto, o treinador não falou comigo uma única vez. Senti que algo estava estranho. No sábado, algumas horas antes do jogo, Tedesco reuniu-me com Lukaku. Disse que Romelu seria o capitão contra a Áustria e que eu seria o capitão na terça-feira contra a Estónia. O treinador não fez qualquer esforço para encontrar uma solução; disse simplesmente que iria contar tudo à imprensa. Queria pressionar-me para não sair e ameaçar-me. Isso não é possível, porque se tratava de uma conversa privada. Portanto, há uma quebra de confiança entre o jogador e o treinador", declarou, em declarações reproduzidas pela RMC Sport.

Leia Também: Courtois deixa os belgas em depressão: "Não irei ao próximo Europeu"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Sporting 'arrasado' após Clássico com FC Porto: "Uns nabos"

Nuno Lobo

Sporting 'arrasado' após Clássico com FC Porto: "Uns nabos"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2151
2Benfica2044
3FC Porto2143
4Sp. Braga2040
5Santa Clara2035
6Casa Pia2030
7Vitória SC2029
8Estoril2027
9Famalicão2024
10Rio Ave2024
11Moreirense2023
12Gil Vicente2022
13Arouca2022
14C.D. Nacional2019
15AVS2018
16Estrela2017
17Farense2015
18Boavista2012
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Só necessita de duas coisas para dar uma nova vida às escovas do carro

Escovas

Só necessita de duas coisas para dar uma nova vida às escovas do carro

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas