Nova surpresa em Itália. O Bologna 'vergou' o Inter, vencedor das duas últimas edições da Taça de Itália, e qualificou-se, esta quarta-feira, para os quartos de final da prova ao vencer, por 2-1, em pleno estádio Giuseppe Meazza, depois de até ter estado a perder.
A equipa de Thiago Motta, que no último domingo levou de vencida a AS Roma, de José Mourinho, entrou com o pé esquerdo na partida. O brasileiro Carlos Augusto estreou-se a marcar pelo Inter e abriu a contagem aos 92 minutos, depois de um nulo no final do tempo regulamentar.
Ainda assim, os forasteiros conseguiram dar a volta nos minutos seguintes. Aos 112’, na sequência de um canto, Joshua Zirkzee assistiu para o golo de Sam Beukema. O avançado neerlandês voltaria a ser decisivo aos 116 minutos ao fazer nova assistência, desta feita para o golo de Dan Ndoye.
O Bologna junta-se, assim, a Lazio, Fiorentina e Frosinone na próxima fase da prova. Estes últimos já tinham provocado uma enorme surpresa ao golearam, na terça-feira, em casa do favorito Napoli (4-0).
Leia Também: Escândalo em Itália. Napoli é goleado pelo Frosinone e fica fora da Taça