O Manchester United saiu, este sábado, derrotado da deslocação ao Estádio Olímpico de Londres, diante do West Ham, por 0-2, perfazendo, desta maneira, um ciclo de quatro partidas consecutivas sem conquistar um único triunfo.
Ron Vlaar, antigo defesa-central que representou clubes como Aston Villa, Feyenoord ou AZ Alkmaar analisou o jogo da 18.ª jornada da Premier League para a estação televisiva neerlandesa Viaplay, e culpou Bruno Fernandes pelo golo inaugural, de Jarrod Bowen.
"Isto parece-me significativo. És o capitão da tua equipa. Ele deixou, simplesmente, o jogador que estava a marcar ir-se embora. Não o entrega, simplesmente, deixa-o ir embora sem problemas. Isso é muito mau", começou por afirmar.
"Espero que falem sobre isto uns com os outros. Há uma determinada hierarquia, mas não em alturas como esta. Presumo que eles também irão observar estas imagens. Também têm iPads para as ver, nos sofás. Isto, simplesmente, não é possível", prosseguiu.
"Estás claramente a deixar mal vista a tua equipa. E penso que isso é mesmo dizer pouco. Tens de assumir a liderança. Estás a passar por uma fase complicada, e, enquanto capitão, tens de estar na linha da frente", completou.
Leia Também: Manchester United 'rebenta a bolha' e vai passar Natal longe da Europa