José Mourinho, treinador da Roma, comentou a vitória da sua equipa por 2-0 sobre o Napoli nos canais do clube romano. O treinador português elogiou a equipa e, bem ao seu estilo, diz ter a certeza que alguns comentadores vão apenas focar-se nos dois vermelhos do Napoli (que aconteceram na segunda parte).
"Este é um presente de Natal para os adeptos que estão sempre aqui com a equipa. Falámos antes do jogo, tínhamos de ganhar porque isso mudaria o nosso Natal e o dos adeptos. Fizemos um bom jogo. Tenho a certeza que alguns iluminados vão falar dos vermelhos, mas eu vi bem a primeira parte. 11 contra 11, mas só havia uma equipa em campo. Fizemos dois belos, belos golos", começou por dizer.
"Na segunda parte, tivemos de gerir todos aqueles amarelos, geri-os com alterações que não queria fazer, mas tinha medo dessa situação. Depois, com eles a dez, pensámos todos muito depressa, decidimos depressa e decidimos bem. Depois, o mérito é dos rapazes, que fizeram um jogo extraordinário no 11 contra o 11, contra o 10 e contra o 9. Muito merecida a vitória", garantiu Mourinho.
A Roma alcançou um lugar de acesso às competições europeias com esta vitória, ao atingir 27 pontos.
Leia Também: Romelu Lukaku 'selou' vitória de José Mourinho com este golo
Leia Também: Pellegrini retribuiu a Mourinho com golaço no AS Roma-Napoli
Leia Também: Surto de gripe assola AS Roma em dia jogo, mas Mourinho resiste