O Manchester United foi notificado pela Food Standards Agency, o equivalente à ASAE portuguesa, devido ao incidente com frango cru que gerou uma intoxicação alimentar. Os gigantes da Premier League receberam uma classificação de higiene de um em cinco, segundo o jornal Daily Mail.
As coisas não têm corrido bem ao Manchester United esta época, com a equipa de Erik ten Hag a ocupar o sétimo lugar na tabela, depois do pior início de época do clube em 60 anos, e a seis pontos de distância dos quatro primeiros classificados.
Mas se as coisas estão tão más em campo para os Red Devils, parece que estão ainda piores fora dele.
O Teatro dos Sonhos teve um pesadelo na cozinha, onde os clientes, num evento que não era dia de jogo, foram alegadamente servidos com frango mal cozinhado. O inquérito levou a que a operação de restauração interna do United fosse inspecionada pela Food Standards Agency.
O inquérito concluiu que a limpeza das cozinhas de Old Trafford era "boa", mas que o seu sistema para garantir que a comida que é distribuída aos clientes é segura para consumo necessita de "grandes melhorias".
Os red devils admitiram que "foi servida inadvertidamente uma pequena quantidade de carne mal cozinhada" em Old Trafford.
Leia Também: Bruno Fernandes no 'olho do furacão': "Deixou mal o Manchester United"
Leia Também: Manchester United perde, Ten Hag visa plantel: "Assumam responsabilidade"