Ingleses revelam cláusula "acessível" de Bernardo Silva e lembram Benfica

Internacional português tem contrato válido com o Manchester City até 2026 e já confessou que gostaria de regressar às águias.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
24/12/2023 11:32 ‧ 24/12/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Manchester City

Há sensivelmente quatro meses, Bernardo Silva chegou a acordo com o Manchester City para a renovação de contrato até 2026, tratando-se de um tema que voltou a dar que falar em Inglaterra, este domingo, por força de uma cláusula de rescisão considerada... "acessível".

Segundo escreve o Daily Star, os cityzens colocaram uma cláusula de 50 milhões de libras (o que corresponde a cerca de 58 milhões de euros), considerado, por muitos, um valor bastante amigável para os tubarões 'europeus' que estiverem interessados.

Ainda assim, de acordo com a mesma publicação, Bernardo Silva não conta abandonar a equipa de Pep Guardiola - onde também estão os portugueses Rúben Dias e Matheus Nunes - antes do término do presente contrato válido por três anos, mesmo perante um cenário de interesse de grandes clubes do futebol europeu.

De referir que, nesse sentido, os ingleses acabaram por recordar as mais declarações do internacional português em torno do sonho de voltar a representar o Benfica, algo que poderá acontecer em 2026, quando Bernardo Silva tiver 32 anos.

Recorde-se que Bernardo Silva tem estado em grande no Manchester City, tendo estado envolvido nas mais diversas conquistas, destacando-se as cinco dos últimos sete meses: desde a Premier League, a Taça de Inglaterra e a Liga dos Campeões à Supertaça Europeia e ao mais recente Mundial de Clubes.

Leia Também: "Musrati? O Benfica tentou. O Sporting também gostava, mas o FC Porto..."

Leia Também: Trubin soma elogios: "Benfica tem guarda-redes para muitos anos"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Pepê reage ao 'adeus' de Galeno ao FC Porto: "És merecedor"

FC Porto

Pepê reage ao 'adeus' de Galeno ao FC Porto: "És merecedor"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2050
2Benfica2044
3FC Porto1941
4Sp. Braga1937
5Santa Clara2035
6Casa Pia2030
7Vitória SC2029
8Estoril2027
9Famalicão2024
10Rio Ave1923
11Moreirense1923
12Gil Vicente2022
13Arouca2022
14C.D. Nacional2019
15AVS2018
16Estrela2017
17Farense2015
18Boavista2012
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

As melhores ultrapassagens da história da F1 são estas?

Fórmula 1

As melhores ultrapassagens da história da F1 são estas?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas