O Galatasaray recorreu às redes sociais, este domingo, para mostrar o estado em que ficou a cara de Mauro Icardi, após um choque com o poste da baliza adversário, tendo ficado a queixar-se de um empurrão por parte do adversário, durante o empate frente ao Fenerbahçe (0-0).
Os campeões turcos não hesitaram em arrasar a arbitragem pelo facto de o lance ter passado impune e referiu mesmo a "vergonha" em que o futebol turco se encontra, após ter ficado marcado por várias polémicas nas últimas semanas, como por exemplo a agressão do presidente do Ankarugucu ao árbitro Umut Meler.
"Aqueles que só querem justiça para si próprios continuaram a manipular o futebol turco em todos os canais esta noite. Nós partilhamos o que a comissão de arbitragem, a sala VAR e as 26 câmaras não conseguem ver e sentimos vergonha por eles", escreveu o Galatasaray.
"Espero que um dia aqueles que levaram o futebol turco a este ponto tenham vergonha", rematou de seguida.
Sadece kendileri için adalet isteyenler bu gece yine her mecradan Türk futbolunu manipüle etmeye devam ettiler. Biz; hakem heyetinin, VAR odasının ve 26 kameranın göremediğini paylaşıyor ve yine onların yerine utanıyoruz ️
— Galatasaray SK (@GalatasaraySK) December 24, 2023
Türk futbolunu bu noktaya getirenlerin bir gün utanması… pic.twitter.com/xJedDKa8ta
Leia Também: Nani vai a jogo e Adana Demirspor quebra jejum... de olho na Europa