O Nottingham Forest venceu, esta terça-feira, em St' James Park, por 3-1, na jornada 19 da Premier League, e também referente ao menu de Boxing Day.
Os tricky trees até começaram a perder, fruto da grande penalidade convertida com sucesso de Alexander Isak, à passagem dos 23 minutos, para antes do intervalo o Nottingham chegar ao empate por Chris Wood. O neo-zelandês que viria a rubricar um hattrick na partida, consumando mais dois tentos aos 53' e 60'.
Depois de começar a perder em casa, por 2-3, diante do Bournemouth, Nuno Espírito Santo, ao segundo jogo, venceu no sempre difícil terreno do Newcastle. Este triunfo empurra o Nottingham Forest para a 16.ª posição, com 17 pontos. Por sua vez, os magpies seguem no sétimo posto, com 29.
Onze do Newcastle: Dubravka, Trippier, Schar, Botman, Burn, Guimaraes, Longstaff, Miley, Almiron, Isak, Gordon.
Onze do Nottingham Forest: Turner, Montiel, Murillo, Niakhate, Aina, Sangare, Danilo, Hudson-Odoi, Gibbs-White, Elanga, Wood.
Antevisão: Newcastle e Nottingham Forest defrontam-se, esta terça-feira, em St' James Park, num duelo relativo à 19.ª jornada da Premier League.
O primeiro embate do Boxing Day opõe os magpies, sétimos classificados com 29 pontos, aos tricky trees, na 17.ª posição, com 14 pontos, a dois da zona de despromoção.
Este é o segundo jogo de Nuno Espírito Santo no comando técnico do Nottingham Forest, após se ter estreado com uma derrota, na ronda anterior, em casa, diante do Bournemouth, por 2-3.
Leia Também: Newcastle-Nottingham: Espírito Santo deixa Vlachodimos no banco