Dwight Yorke, antigo avançado do Manchester United, não esconde a sua insatisfação com o mau momento em os red devils enfrentam. Em conversa com o jornal Daily Mail, o ex-jogador do emblema de Old Trafford deixou duras palavras contra o trenador Erik Ten Hag e os atletas do clube inglês.
"[Erik] Ten Hag começou muito bem, chegou a duas finais e ganhou uma, e trouxe de volta o futebol da Liga dos Campeões. Preencheu todos os requisitos. Pensávamos que tínhamos o homem que iria levar o clube para a frente. Se há algo que fez foi o contrário. Gastou dinheiro, trouxe os seus jogadores. Mas a falta de consistência continua. Ver o United tem sido uma batalha. O facto de ser eliminado da Europa, deve ser devastador para eles. Quando se olha para um grupo com o Galatasaray e o Copenhaga, são equipas que o Manchester United deveria ultrapassar num só jogo", começou por dizer.
"Num clube como o Manchester United, o escrutínio é insuportável. E eles têm de superar isso, é o mais importante. Ver os jogos tem sido um sofrimento. Não há outra maneira de o dizer. Não vou mentir, já deixei de ver jogos. Recusei-me a fazê-lo durante algum tempo e tentei ver apenas os melhores momentos ao invés de ficar sentado durante 90 minutos", acrescentou o antigo jogador dos red devils.
"Pior ainda é o facto de o Manchester City estar a varrer todos os adversários, incluindo o United, na final da Taça de Inglaterra da época passada. Ainda não me esqueci do facto de termos permitido que o City repetisse a história, ganhando o nosso treble, porque tivemos a oportunidade de os parar em Wembley e não o fizemos. Os jogadores não fizeram o que deviam fazer para proteger o maior legado do clube de futebol. Estou um pouco chateado com isso e ainda não me recuperei", finalizou.
Leia Também: Old Trafford pode ter os dias contados e estar em risco de ser demolido