O Real Madrid terá alcançado um acordo "total" com Carlo Ancelotti tendo em vista a renovação do atual contrato, que termina já no final da presente temporada, circunstância que foi alimentando as esperanças da principal seleção brasileira.
A notícia é adiantada, esta sexta-feira, pelo portal espanhol Relevo, que escreve que a direção liderada por Florentino Pérez reuniu-se com o treinador, durante a pausa ditada pela celebração da quadra natalícia, tendo ambas as partes festejado um entendimento que será tornado público, nos próximos dias.
O objetivo, pode ler-se, passa por dar "estabilidade, confiança e tranquilidade" à equipa, num período fundamental da temporada, visto que esta partilha a liderança de La Liga com o 'sensacional' Girona, com 45 pontos cada.
Os responsáveis merengues viram, agora, todas as atenções para a aquisição de uma nova opção para o centro da defesa, face às graves lesões contraídas por Éder Militão e David Alaba. Gonçalo Inácio, do Sporting, e António Silva, do Benfica, estão entre as opções.
Leia Também: "Toni Kroos pode estragar o que conseguiu"