O portal Goal publicou, este sábado, um artigo no qual enumera os "seis jogadores que o Manchester City deveria contratar, na janela de transferências de janeiro", na qual o principal destaque vai para a inclusão de João Neves, do Benfica.
"Nenhum clube produz jovens talentos como o Benfica, que encaixou mais de 1,18 mil milhões de libras com a venda de jogadores, no século XXI. Enzo Fernández tornou-se na exportação mais calara do clube, quando se juntou ao Chelsea, em janeiro", pode ler-se".
"Neves aproveitou ao máximo a saída de Fernández e agarrou rapidamente o papel desocupado de médio de contenção na equipa de Roger Schmidt, ajudando-a a conquistar o título de campeão e a chegar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões", prossegue.
"Neves pode ser a solução para o meio-campo deles durante muitos anos. E o compatriota Bernardo Silva prometeu fazer o que estiver ao seu alcance para convencer o jovem a juntar-se a ele, no Etihad Stadium", completa.
Além de João Neves, esta lista contempla, ainda, os nomes de Youssof Fofana (do Monaco), Exequiel Palacios (do Bayer Leverkusen), Joshua Kimmich (do Bayern Munique), Claudio Echeverri (do River Plate) e Valentin Barco (do Boca Juniors).
Leia Também: Benfica vai avançar para a renovação do contrato de João Neves