Jota tem atravessado um período de incertezas no Al-Ittihad e, por esse motivo, tem visto o seu nome ser associado a vários clubes, com vista a uma solução que lhe desse mais regularidade fora da Arábia Saudita, já neste mercado de inverno.
Um dos clubes que manifestou vontade de contar com o ex-Benfica foi o Tottenham, porém, esse cenário já não deverá estar em cima da mesa, pelo menos na presente janela de transferências, de acordo com o jornalista Rudy Galetti, que colabora com a estação televisiva Sky Sport.
Dessa forma, Jota deverá manter-se no Al-Ittihad, às ordens de Marcelo Gallardo, com quem tem somado mais minutos, após a saída de Nuno Espírito Santo, pelo que o sonho da Premier League acaba, assim, por ser 'cancelado' (ou adiado).
Recorde-se que o avançado de 24 anos deixou as águias em 2020 para jogar pelo Real Valladolid, tendo depois rumado ao Celtic, com duas temporadas de sucesso, antes da experiência (pouco feliz) na Arábia Saudita, com dois golos em 15 jogos.
To date, #Tottenham don't consider #Jota as a possible target in January.
— Rudy Galetti (@RudyGaletti) January 1, 2024
‼️ In all likelihood, the 🇵🇹 winger should stay at #AlIttihad at least until the end of the season. #Transfers #THFC pic.twitter.com/SaSABFMwMU
Leia Também: Novo empréstimo à vista? Fábio Carvalho tem três clubes ingleses à perna