Massimo Bonanni concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista ao portal italiano Tuttomercatoweb, na qual defendeu que a AS Roma não deve, sequer, equacionar avançar para a renovação do contrato que mantém com José Mourinho.
Na opinião do antigo médio, que representou clubes como Lazio ou Panathinaikos, o conjunto giallorossi deve respeitar o vínculo com o treinador português, e, no final da temporada, quando este terminar, recorrer ao mercado em busca de uma solução alternativa, que aposte num outro estilo de jogo, dentro das quatro linhas.
"Como é costume, ele procurou colocar toda a gente do lado dele, está a tentar encostar a direção à parede. Os adeptos querem que ele fique porque pensam que pode ser uma garantia a nível técnico. Eu, por outro lado, acredito que a AS Roma pode dar-se bem sem Mourinho", afirmou.
"Merece jogar de maneira diferente. É verdade é que é um treinador que consegue atrair grandes nomes, mas temo que não consigam chegar lá. Para mim, a AS Roma pode ambicionar algo de diferente", completou o ex-jogador, de 41 anos de idade.
Leia Também: Mourinho diz 'não' à seleção brasileira. Prioridade é outra