O duelo entre AS Roma e Atalanta terminou empatado, a uma bola, neste domingo. Minutos antes do final do jogo, José Mourinho foi expulso por protestos. O português, decidiu não falar com a imprensa depois do jogo para não comentar as decisões de arbitragem.
Um gesto que foi alvo de críticas por parte de Paolo Di Canio, antigo internacional italiano, que pronunciou-se sobre o tema nos estúdios da Sky Sport italiana.
"Agora quero fazer uma polémica. O Mourinho é um habitué, quando as coisas não correm bem, não aparece. Claro que não é só ele, há muitos outros também", admitiu Paolo di Canio.
"Repito, isto não acontece apenas com a AS Roma, mas alguém tem de fazer alguma coisa. Deveria ser uma obrigação falar com as pessoas de dentro, sejam elas jornalistas ou antigos jornalistas. Mas digo a Mourinho: 'Gosto muito de ti'", finalizou o antigo jogador do West Ham, Lazio ou AC Milan.
AS Roma perdeu, este domingo, a possibilidade de se aproximar dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, ao empatar em jogo a contar para a 19.ª jornada do campeonato italiano.
Leia Também: Albernoense despede-se de Gefrison Cande e fala em "momento triste"
Leia Também: Gasperini queixa-se de arbitragem contra Mourinho: "Não foi penálti"