O Manchester United carimbou o apuramento para a próxima fase da Taça de Inglaterra, esta terça-feira, ao bater o Wigan Athletic (0-2), num jogo em que as palavras de Erik ten Hag após o encontro já estão a causar muito 'falatório'.
“Todos estamos otimistas. Isto é uma jornada, é um projeto e agora temos que lidar com alguns contratempos, mas vamos continuar vivos, sobreviver e contra-atacar", atirou o treinador neerlandês, levando antigas referências do clube, como Roy Keane, a interpretar o discurso do técnico como uma possível abordagem à sua saída de Old Trafford.
“O treinador [Ten Hag] menciona o termo 'projeto' vezes sem conta. Só fala nesse termo. Isso provavelmente significa que ele deve partir do clube nos próximos meses. A temida palavra 'projeto'... Bem, não vi nada disso esta noite, nem nos últimos meses", atirou o ex-jogador, em declarações citadas no TalkSport.
Recorde-se que, já com uma participação na Liga dos Campeões para esquecer, o Manchester United segue no oitavo lugar da Premier League, fora de zona europeia, numa época em que conta com mais derrotas (14) do que triunfos (13) até ao momento.
Leia Também: Roberto Martínez assistiu ao 'show' de Diogo Dalot: "Não é uma surpresa"
Leia Também: Roberto Martínez no Wigan-Manchester United como comentador
Leia Também: Ten Hag explica saída de Van de Beek: "Não era o jogador que era no Ajax"