Instantes após o triunfo do Manchester United frente ao Wigan Athletic (0-2), que carimbou a passagem à próxima fase da Taça de Inglaterra esta segunda-feira, Diogo Dalot não tardou em reagir ao seu regresso aos golos, considerando-o importante para a confiança da equipa, numa prova em que quer ir longe.
“Sabemos que este foi o primeiro passo para irmos a Wembley. Queremos estar lá no final da temporada como no ano passado. Sabemos o quanto esta competição é especial e o quanto queremos vencê-la", começou por dizer em declarações reproduzidas no site oficial dos red devils.
"Importância do golo? Creio que deu um pouco mais de confiança à equipa. É verdade que precisávamos depois de mais um golo para ficarmos mais calmos e menos apressados, mas foi importante", vincou.
“Criámos muitas oportunidades. Não foi perfeito, caso contrário poderíamos ter marcado mais golos. No geral, acho que controlámos o jogo, por isso estamos felizes com o desempenho", completou, num jogo em que Bruno Fernandes acabou por sentenciar as dúvidas, na segunda parte, numa grande penalidade a dar o 0-2 final.
Leia Também: "Ten Hag já só fala em projeto. Deve sair do Manchester United"
Leia Também: Roberto Martínez assistiu ao 'show' de Diogo Dalot: "Não é uma surpresa"