O Vizela tornou-se, ao início da noite desta quarta-feira, na quinta equipa a carimbar o passaporte para os quartos-de-final da Taça de Portugal, graças ao triunfo conquistado na receção ao Arouca, por 1-0, que selou um ciclo de três empates e duas derrotas nos cinco últimos jogos.
Uma partida na qual Nico Galovic esteve em evidência... pela negativa, uma vez que, à passagem dos 76 minutos, colocou a bola no fundo da própria baliza, na tentativa de desviar um cruzamento de Matías Lacava, depois de, na primeira parte, já ter estado perto de 'trair' Thiago Rodrigues.
O conjunto comandado pelo espanhol Rubén de la Barrera junta-se, desta maneira, a Sporting, FC Porto, União de Leiria e Gil Vicente, que deixaram para trás Tondela, Estoril, Marítimo e Amarante, respetivamente, nesta eliminatória.
As três restantes vagas da próxima fase da prova-rainha do futebol nacional ficarão atribuídas ao longo das próximas 24 horas, nos embates entre Benfica e Sporting de Braga, Santa Clara e Nacional, e Vitória SC e Penafiel.
Leia Também: União de Leiria descobre o 'caminho Marítimo' da Taça em... 23 segundos