Em reação ao sorteio da Taça de Portugal, Bruno Almeida, jogador do santa Clara, disse que o mesmo "podia ter sido mais favorável", já que o FC Porto será o próximo adversário dos açorianos. A equipa da II Liga recebe o atual detentor do troféu.
“É sempre bom recebermos um grande em nossa casa. O sorteio podia ter sido mais favorável, mas vamos encarar este jogo da mesma maneira que encaramos todos os outros. Sabemos que o adversário é muito difícil, mas Taça é Taça, é jogo a eliminar e vamos dar o máximo como demos até agora”, garantiu o extremo natural do FC Porto, curiosamente, ao Canal 11.
Bruno foi questionado sobre a maneira como foram ganhos os últimos dois jogos da Taça de Portugal - nos penáltis, primeiro contra o Elvas, e depois com o Nacional.
“Na Taça os adversários são sempre muito difíceis, infelizmente não conseguimos passar nos 90 minutos, mas conseguimos graças às grandes penalidades. Se conseguirmos resolver com o FC Porto antes dos penáltis, melhor. Se não, se tiver que ser nos penáltis, que corra como tem corrido até agora, é bom sinal”, afirmou Bruno Almeida.
Depois de ter descido para a II Liga, na temporada passada, o Sant Clara está em plena recuperação e encontra-se em primeiro lugar na segunda divisão. Já o FC Porto está no terceiro posto da I Liga, tendo vencido neste domingo o Sp. Braga.
Leia Também: 'Dérbi eterno' nas meias? Sporting tem vantagem sobre Benfica na Taça
Leia Também: Benfica, Sporting e FC Porto já conhecem os adversários dos 'quartos'