O líder da claque Super Dragões, afeta ao FC Porto, criticou publicamente Jorge Costa, atual treinador do AVS SAD, através das redes sociais. Fernando Madureira publicou uma imagem de uma notícia em que Costa admitia ter "comido caracóis na Damaia com o pai do Rui Costa", dizendo que "um traidor será sempre um traidor".
Recorde-se que, nesta terça-feira, Jorge Costa confirmou que vai estar presente na cerimónia do anúncio da candidatura de André-Villas Boas à presidência do FC Porto. "Amanhã cá estarei", disse o antigo jogador do FC Porto, em declarações aos jornalistas à margem do V Fórum de Treinadores, promovido pela Liga Portugal.
O evento está marcado para amanhã, na Alfândega do Porto, o mesmo local onde o ex-treinador dos dragões vai fazer a apresentação oficial. André Villas-Boas tem sido uma das mais vozes mais críticas à presidência de Jorge Nuno Pinto da Costa.
Jorge Costa jogou praticamente durante toda a carreira no FC Porto, disputando 383 jogos e ganhando 23 títulos ao serviço do clube.
[Hisória do Instagram publicada por 'Macaco']© macacolidersd
Leia Também: Dia que não vão esquecer. FC Porto surpreende adeptos com prenda especial
Leia Também: Oficial: Antigo jogador do FC Porto deixa Espanha e ruma ao Brasil