Dois portugueses ficaram pelo caminho na Taça da Turquia, esta quarta-feira, em função das derrotas do Pendikspor, de Ivo Vieira, assim como do Adana Demirspor, onde joga o experiente Nani.
O conjunto do treinador ex-Vitória SC e Famalicão até começou a vencer no terreno do Antalyaspor, com o golo de Nayir (5'), mas acabou por ver a sua equipa sofrer uma reviravolta - com os golos de Akyol (49') e Van de Streek (58') - culminano no 2-1 final a favor da equipa da casa.
Já a equipa do ex-Sporting ainda levou o jogo frente ao Erzincanspor para as grandes penalidades, após um empate (2-2), mas vacilou no momento decisivo, perdendo por 7-6. O Adana Demirspor esteve a perder até aos 89 minutos, com golos de Alkurt (65') e Yigiter (77'), empurrando o jogo para prolongamento de forma supersónica, graças aos remates certeiros de Michut (89'), com assistência de Nani , assim como de Akbaba (90+2'). O internacional português ainda converteu com sucesso uma das grandes penalidades, mas ficou pelo caminho com a derrota por 7-6.
Leia Também: Ivo Vieira vai pontuando, mas não tira Pendikspor do penúltimo lugar