O mercado de transferências de inverno encerra dentro de menos de duas semanas, mas o plantel do Fulham, equipa orientada pelo treinador português Marco Silva, ainda pode conhecer alterações profundas, especialmente, na frente de ataque.
De acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pela estação televisiva Sky Sports, os cottagers já terão recebido abordagens de Espanha e México tendo em vista a contratação de Carlos Vinícius, antigo jogador do Benfica, ao passo que Rodrigo Muniz estará na lista do Atlético Mineiro.
Face a esta circunstância, o emblema londrino já terá começado a 'sondar' o defeso em busca de uma nova opção para o setor mais adiantado do terreno, sendo que, neste momento, Armando Broja é um dos nomes que mais agrada.
Uma operação que, no entanto, não se afigura de simples concretização, já que, por um lado, o Wolverhampton também está na corrida, e, por outro, o Chelsea estará a pedir cerca de 50 milhões de libras - 58,4 milhões de euros - para libertar o jogador de 22 anos.
Leia Também: Marco Silva 'dispara' em todas as direções: "É difícil de entender..."