"Dou os parabéns ao Sporting de Braga com um sentimento de orgulho e de confiança, mas sempre com o inconformismo e a ambição que nos têm levado a desafiar constantemente os nossos limites. Sinto-me satisfeito, mas nunca acomodado. Toda a nossa energia é necessária para que este clube continue a crescer e a superar-se", disse.
O dirigente, que falava antes da cerimónia do hastear da bandeira, frisou a "visão do crescimento" do clube que os muitos aniversários celebrados como presidente lhe dão.
"Lembro-me dos primeiros aniversários celebrados no Estádio Municipal, de forma sentida, mas humilde e tímida, porque então ainda distantes do nosso futebol de formação, das nossas modalidades e até dos nossos sócios", afirmou no discurso que iniciou as cerimónias de comemoração do 103.º aniversário dos bracarenses.
A passagem desse momento para a academia da Cidade Desportiva, já com a participação das equipas de formação e dos jovens atletas, "num cenário muito mais aberto à participação" permitiu "expressar a vitalidade e a ambição do clube", disse.
"Hoje, sinto-me emocionado por poder, pela primeira vez, celebrar o aniversário do Sporting de Braga na nova praça da Cidade Desportiva", contígua ao novo pavilhão multiúsos e ao estádio dos 'arsenalistas'.
Para António Salvador, concretizar "este sonho" é "um marco inesquecível e o legado mais transformador" que acredita poder deixar para o futuro da instituição.
Leia Também: Tarja da claque do Sporting de Braga vale penalização... para o FC Porto
Leia Também: "Vitinha é jogador à FC Porto, à Conceição. É um casamento perfeito"
Leia Também: André Horta vai jogar no Olympiacos, de Carvalhal, até ao final da época