Há volte-face em torno de Lucas Veríssimo. O Benfica já tinha tudo acertado para o vender ao Corinthians, clube ao qual este se encontra emprestado, desde o passado mercado de transferências de inverno. No entanto, ao que tudo indica, o futuro imediato passará pelo Qatar.
De acordo com informações adiantadas, este sábado, pela estação televisiva ESPN, a direção liderada por Rui Costa já terá aceite uma proposta concreta na ordem dos nove milhões de euros por parte do Al-Duhail, ligeiramente superior aos oito milhões de euros que os paulistas ofereciam.
A mesma publicação acrescenta que os próprios representantes do internacional brasileiro já terão feito saber aos responsáveis do Timão que este não voltará a jogar pelo clube, depois de ter falhado a última sessão de treinos.
Aos 28 anos, o defesa-central prepara-se, assim, para juntar mais um continente ao passaporte. Depois de Brasil (onde representou Linense, Santos e Corinthians) e Europa (onde alinhou ao serviço do Benfica), segue-se a Ásia.
Leia Também: Esposa de Lucas Veríssimo despede-se de Portugal: "Até mais"