O Real Madrid pretende ser cirúrgico neste mercado de inverno e apenas irá buscar um reforço em caso de necessidade pura. Ainda assim, os responsáveis merengues não deixam de estar atentos aos talentos que vão emergindo e nesse sentido já sinalizaram Yan Couto, internacional brasileiro que passou pelo Sp. Braga e que vai brilhando no surpreendente Girona, revela a MARCA este domingo.
A mesma publicação recorda que Yan Couto, de apenas 21 anos, se encontra emprestado pelo Manchester City, clube que pertence ao mesmo grupo do Girona, e que tem contrato até 2025.
A direção do Real Madrid sabe também que em Ingalterra já se fala na intenção do Manchester City em integrar o já internaiconal brasileiro no plantel às ordens de Pep Guardiola a partir da próxima temporada, mas nem isso vai fazer desistir os merengues. Um dos motivos é a sua idade, que garante a presença um lateral direito no plantel durante uma década.
A MARCA adianta ainda que Yan Couto é apenas um dos mais recentes jogadores a integrar a lista de talentos jovens que o Real Madrid acompanha com especial atenção, onde também estão os portugueses António Silva (Benfica) ou Gonçalo Inácio (Sporting).
Recorde-se que Yan Couto vestiu a camisola do Sp. Braga durante a temporada 2021/22, acumulando um saldo total de dois golos e uma assistência em 42 jogos disputados.
Leia Também: Ex-Sp. Braga revela: "Estava convencido de que ia para o Barcelona"