Taynan, jogador de futsal do Sporting, recorreu às redes sociais na madrugada de segunda-feira para admitir que errou na final da Taça da Liga, conquistada pelos leões, ao entrar em campo quando estava no banco de suplentes para interromper uma jogada ofensiva do Benfica. O internacional do Cazaquistão confessou ter jogado com o regulamento, mas pouco depois acabaria por se arrepender e apagar... a publicação.
"Eu amo este clube, errei? Sim. Mas foi por impulso, por querer vencer, dar o título aos meus, por todo o nosso trabalho. Mas o regulamento diz por si só, podemos mudar a regra? Concordo. Mas é isso, quero pedir desculpa a alguns, mas joguei com o regulamento e amo este desporto", podia ler-se na conta oficial de Taynan, sendo que agora a publicação já não se encontra disponível.
Recorde-se que o momento polémico na final já originou uma reação do Benfica, que exige a repetição da mesma, afirmando que a equipa de arbitragem acabou por influenciar diretamente o resultado final do jogo frente ao Sporting disputado na Póvoa de Varzim.
TAYNAN via Instagram post:
— Sporting CP Adeptos (@Sporting_CPAdep) January 22, 2024
“Eu amo esse clube, errei? Sim. Mas foi por impulso por querer vencer. Mas o regulamento fala por si. Podemos mudar a regra? Concordo. Quero pedir desculpa para alguns mas joguei com o regulamento. Amo esse desporto ” pic.twitter.com/fskHsQbO7l
Leia Também: Polémica no futsal: Benfica exige repetição da final da Taça da Liga