O Besiktas não foi além de um nulo, esta terça-feira, diante do Adana Demirspor (0-0), em jogo da 22.ª jornada da Liga turca. Após a goleada encaixada na última ronda, Fernando Santos voltou a ver o Besiktas ficar em branco, mesmo ficando em superioridade numérica a partir dos 48 minutos.
Cedo se percebeu que a missão da equipa de Istambul perante o Adana, que contou com a ajuda de Nani na reta final da partida, iria ser complexa, mas a expulsão de Yusuf Barasi, logo após o intervalo, por acumulação de amarelos, parecia deixar o caminho aberto para o regresso às vitórias.
No entanto, o Besiktas desperdiçou as poucas as ocasiões de golo que teve e continua mesmo a marcar passo no campeonato turco, mantendo-se no quarto lugar com 36 pontos, com menos 18 (!) do que Fenerbahçe e Galatasaray, que vão partilhando a liderança e que ainda nem entraram em ação nesta ronda.
Com este resultado, Fernando Santos acumula o primeiro empate ao serviço do Besiktas, depois de ter vencido os dois primeiros jogos e perdido o terceiro, no qual foi goleado pelo Pendikspor do compatriota Ivo Vieira.
Leia Também: "Sinto vergonha". Fernando Santos assume responsabilidade após goleada